Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Trabalho

Suporte Técnico

Prós: Benefícios oferecidos principalmente para as mulheres, tendo em vista que é a maioria na empresa, médicos e banco no local facilitam bastante no nosso dia dia

Contras: Supervisão, são pouco qualificados e desmotivados, muitos não conhecem os procedimentos básicos da empresa, precisamos de gerente com uma melhor visão voltada para o funcionário

Conselhos para presidência: Qualificar mais os lideres

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica