Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótimos benefícios e oportunidades

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa muito grande e cheia de oportunidades. Ótimos benefícios. Chance de mudar de cidade e até de país se desejar. Banco de horas funciona e de três em três meses a empresa paga as horas. Participação nos lucros 2x ao ano.

Contras: Burocrática. Muitos departamentos e não atuam com sinergia. Não disposibiliza estacionamento aos colaboradores. Necessidade de viagens frequentes.

Conselhos para presidência: Simplificar os processos para ganhar agilidade

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica