Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oque mudou e oque permaneceu;

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Mantendo estrutura de trabalho GVT, como estrutura física, sistemas, alguns benefícios, entre outras coisas oriundas da GVT. Ser funcionário próprio da operadora, é muito melhor do que terceiro.

    Contras: Não disponibilizar os benefícios da VIVO para todos os funcionários de mesma função, redução de benefícios como vale farmácia, falta de vinculo com clientes Base VIVO para funcionários base GVT.

    Conselhos para presidência: Disponibilizar os mesmos Benefícios de Gerente de Negócios, externos, para operação Corporativa BC-SME. pois atendemos o mesmo tipo de clientes, que necessitam de atendimento diferenciado e exclusivo, o uso do celular corporativo ajudaria muito no atendimento destes clientes. Alem da confiabilidade do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?