Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima, dinâmica, qualidade, nível de pressão, flexibilidade, diversas áreas para se trabalhar, estabilidade.

Contras: Por ser muito grande, projetos podem demorar a sair do papel e muitas vezes não geram tanto impacto. Ainda por ser muito grande, areas da qual depende para realizar projetos muitas vezes não estão na mesma prioridade é sintonia

Conselhos para presidência: Investimento em infra e tecnologia para gestão de processos e qualidade, apesar e no curto prazo impactarem o resultado, devem reger mais clientes e dar mais sustentabilidade à empreasa

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica