Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

empresa boa de trabalhar, gestao muito ruim.

Instalador de LA

Prós: Trabalhar na empresa e muito bom os benefícios sao bacanas, plano de saúde bom, plano dentario bom, ticket refeição e alimentação sao muito bons, salario em dia.

Contras: Gestão péssima, colocam pessoas sem estudos no poder, pessoas que nao sabe nem conversar com seus funcionarios, maltratam seus colaboradores e acham que sao lixos...

Conselhos para presidência: Olhem mais por seus funcionarios e olhem mais quem esta como gestores como seus subordinados pois esta acontecendo muita peixada e muito desvio de função..

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica