Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Eu amo trabalhar para a Telefônica Vivo

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios da empresa são o diferencial no mercado atuante. Só que além disso, a forma de lidar com o colaborador e as oportunidades de crescimento e respeito às diferenças é a torna mais diferente ainda.

Contras: Vejo que ainda falta preparação no corpo de gestão que são selecionados para gerir equipes de atendimento ao cliente. As qualificações deveriam ser mais bem colocadas.

Conselhos para presidência: A valorização dos colaboradores é uma das principais formas de ter retorno nos indicadores internos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica