Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Supervisor Administrativo

Prós: Empresa de potencial no mercado, possui status e é visivelmente atrativo para clientes e colaboradores. Para funcionários é um orgulho trabalhar em uma organização tão grande.

Contras: Falta de entrosamento entre as áreas. Infelizmente tem fama no mercado de ter qualidade de atendimento ao cliente inferior se comparado com a GVT. A expectativa era maior na melhoria do atendimento, porém está sendo terceirizado.

Conselhos para presidência: Não terceirize o atendimento, pois a qualidade é inferior.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica