Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Pode melhorar

Prós: flexibilidade onde vc consegue conciliar vida pessoal e profissional mas se morar em sp esquece la nao tem vida pois alem do trabalho pesado ainda tem o transporte que nao ajuda.

Contras: forte pressao por pessoas que nao sabem o que cobrar, muita burocracia onde 10 pessoas pedem a mesma informacao sem conaultar o banco de dados

Conselhos para presidência: Ouçam a base, ou seja os gerentes querem aparecer e alem de manipular massacra os analistas por resultados maqueados

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica