Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ja foi muito melhor

Consultor

Prós: Plano de telefone movel e celular para funcionario, horario flexivel, emenda de feriados, van entre os predios... Plano de acoes disponoveis para funcionarios... Otima previdencia privada... Convenio mrdico bom

Contras: Falta de oportunidade para mudar de area... Horario de almoco de uma hora e meia... Nao existe interacao entre as areas... Falta uma festa de fim de ano Dificuldade nas negociacoes do dissdio Nova presidencia tomou atitudes que desestimulam os cargos msis baixos

Conselhos para presidência: Voltar ao que era antes da Vivo e GVT

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica