Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma boa empresa para trabalhar.

Técnico de Telecomunicações

Blumenau, SC

Prós: Investe no desenvolvimento ,profissional, tem bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, com pessoas empenhadas em entregar sempre o melhor.

Contras: Difícil dizer algo a respeito de pontos negativos, talvez ainda falte a total internação entre a Telefônica e a agregada GVT, certamente a unificação de alguns processos.

Conselhos para presidência: Resistir a crise e nós ajudar na manutenção de nossos trabalhos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica