Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    VIVO uma ótima empresa com um péssimo suporte.

    Consultor de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que dá oportunidade crescimento, atende bem as necessidades dos funcionários no individual.

    Contras: Não atende o coletivo de um certo ponto. Não há padrão para as lojas. Tentem comparar os Lauge do FASHION MALL com o do VILLAGE MALL ambos no Rio de Janeiro. A demora na resposta de um chamado, a demora ao entregar o cartão de algum benefício do colaborador e a falta de cumprimento do acordo com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Por pessoas com especialidade de Relações inter pessoais para cuidas dos colaboradores da ponta. Pessoas que procuram entender e conhecer a satisfação do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?