Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prós: A responsabilidade com os funcionários e a sociedade. E todos os benefícios que ela nos proporciona. O bom convívio com os colegas e gestores.

Contras: No meu ponto de vista. Não tenho ponto negativo. Só gostaria que tivéssemos aqui em nossa regional vagas para menor aprendiz. E a rede fosse ampliada a todos os bairros.

Conselhos para presidência: Expandir a rede para outros bairros e cidades próximas. Pois é muito solicitado.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica