Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa para se trabalhar.

Prós: Inovadora, flexível, desafiadora, aberta sempre para mudanças de comportamentos e culturas. Líder de mercado em telecomunicação, sempre com ótimas propostas a seus clientes.

Contras: Podia valorizar mais seus profissionais. Investindo em capacitação intelectual e profissional de seus colaboradores. Melhorar seus salários e benefícios. Dar a eles mais oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Abrir um canal mais acessível a todos colaboradores para sugestões de melhorias e oportunidades para a empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica