Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ser mais e melhor sem duvida

Operador

Prós: Carreira, benefícios, estrutura. A forma que a empresa trata seus funcionários é grande diferencial no setor, tudo que eu buscava encontrei aqui

Contras: Observo que existem vários pontos que podem ser melhorados, para ter mais acertividade em todo processo de captação até o pós venda. Eu estou nessa empresa por um objetivo profissional dde crescimento, estou dando meu máximo

Conselhos para presidência: Ouvir. Temos nas mãos não apenas atendentes, ssupervisores, coordenadores, gerentes.... Temos mentes com idéias ótimas que as vezes ficam enjessadas por conta de um esquema de hierarquia ou falta de estímulo. Vejo um alta rotatividade de pessoal nos call centters, talvez o caso de tratar esses funcionários com mais atenção, acho mais fácil lidar com o que temos ao invés de buscar de fora, promover pessoas deixa o gostinho de que é possível ser mais e melhor.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica