Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ser mais e melhor sem duvida

    Operador

    Curitiba, PR


    Prós: Carreira, benefícios, estrutura. A forma que a empresa trata seus funcionários é grande diferencial no setor, tudo que eu buscava encontrei aqui

    Contras: Observo que existem vários pontos que podem ser melhorados, para ter mais acertividade em todo processo de captação até o pós venda. Eu estou nessa empresa por um objetivo profissional dde crescimento, estou dando meu máximo

    Conselhos para presidência: Ouvir. Temos nas mãos não apenas atendentes, ssupervisores, coordenadores, gerentes.... Temos mentes com idéias ótimas que as vezes ficam enjessadas por conta de um esquema de hierarquia ou falta de estímulo. Vejo um alta rotatividade de pessoal nos call centters, talvez o caso de tratar esses funcionários com mais atenção, acho mais fácil lidar com o que temos ao invés de buscar de fora, promover pessoas deixa o gostinho de que é possível ser mais e melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?