Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma empresa de peso

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com excelentes profissionais, possui um ambiente muito agradável para os trabalho em equipe, sendo uma empresa de Tecnologia, são utilizados muitos sistemas internos,m o que garante uma fácil e grande visão em vários níveis de informação.

Contras: O índice de rotatividade (Turn Over), típico do setor de Telecomunicações, é muito alto, da mesma maneira que ocorrem as contratações, ocorrem as demissões.

Conselhos para presidência: Devem fazer duras avaliações em seus Coordenadores e Gestores.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica