Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

É uma empresa muito boa

Instrutor

Prós: A parte da autonomia e tambem a questao da valorizacao dos funcionarios e tambem os beneficios,que sao muito bons em vista de outras empesas do mesmo ramo

Contras: No momento dessa transacao ainda temos falhas em alguns processos, pois a parte de servicos esta em outro estado sendo que antes nós tinhamos os processos por completo na nossa sede.

Conselhos para presidência: Ver mais a parte de servicos para melhorar o processo dessa area.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica