Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Assistente de Relacionamento

Prós: O que vejo de mais positivo são: Clima organizacional, benefícios, plano de carreira, ambiente de trabalho em um todo, além de um time de gestores preparados.

Contras: Acredito que entre os planos de benefícios poderiam ser acrescentados uma extensão de valor para subsidiar cursos superiores visando o crescimento de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter um bom ambiente, onde os colaboradores se sintam confortáveis para exercer suas atividades.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica