Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Trabalharia novamente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Fortaleza, CE

Prós: Organização, respeito, bons salários, ótimos benefícios, investimento constante em treinamentos, boas premiações, preocupação com o bem-estar...

Contras: Precisava escutar mais os funcionários que devem seguir regras e procedimentos que às vezes não se adequam ao "problema". De nada adiantava apontar soluções que seriam melhor aplicadas para problemas específicos de cada setor ou região.

Conselhos para presidência: Escutar e estreitar mais o relacionamento com quem atua na ponta

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica