Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa mas não perfeita.

Analista Econômico Financeiro Pleno

Prós: Os gestores são humanizados, uma ótima flexibilidade de horários, benefícios muito bons como academia e VR alto, plano odontológico bom. Não há uma pressão e cobrança exacerbada por resultados.

Contras: RH que veio com a GVT piorou a maneira de gestionar pessoas. O plano de carreira é obscuro, dificuldade para entender os critérios de promoções, não pratica meritocracia para distribuição de atividades e promoções. Empresa burocrática nos processos internos.

Conselhos para presidência: Mais organização, processos mais enxutos.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica