Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima empresa para começar carreiras e para os que sobem rápido

Consultor Econômico Financeiro

Prós: Flexibilidade para mover-se na empresa para outras áreas, Oportunidades internacionais, Pessoas de diferentes perfis, Cada vez mais meritocrática e menos perfil "estatal"

Contras: Trabalho pesado (não é raro trabalhar de madrugada), Pressão por resultados, Cultura de gestão espanhola

Conselhos para presidência: A Telefônica Vivo precisa cada vez mais se tornar meritocrática, jovem, dinâmica, enxuta mas retendo os talentos (coisas que as vezes não ocorrem nos desligamentos em massa), menos curto-prazista e mais estratégica na sua forma de atuar. Vejo movimentos neste sentido, mas devemos buscar mais velocidade nesta revolução interna.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica