Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Umas das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Técnico de Telecomunicações

Prós: Pagamentos em dias e respeito aos funcionarios em geral.

Contras: Como toda empresa está crescendo muito rapido e causa desconfianca para o futuro.

Conselhos para presidência: Trabalho ha mais de 3 anos na Global Village Telecom(GVT).Exerço a funçao de tecnico de instalaçao de tv e internet.Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar e com esse rotulo nos dá mais estabilidade e segurança para que nossos objetivos sejam alcançados.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica