Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Planejamento

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente dinâmico, RH super presente com campanhas de incentivo, empresa financeiramente saudável, política interna coerente demonstrando preocupação com os funcionários e pacote de benefícios muito atrativos.

    Contras: De modo geral, fim de semana e feriado trabalhar com uma folga na semana, seguir o mesmo script no atendimento com o cliente.. Mas se planejar bem a carreira, e mantiver o foco, tem como mudar para outras áreas, no primeiro ano, tem que ralar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?