Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Planejamento

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente dinâmico, RH super presente com campanhas de incentivo, empresa financeiramente saudável, política interna coerente demonstrando preocupação com os funcionários e pacote de benefícios muito atrativos.

Contras: De modo geral, fim de semana e feriado trabalhar com uma folga na semana, seguir o mesmo script no atendimento com o cliente.. Mas se planejar bem a carreira, e mantiver o foco, tem como mudar para outras áreas, no primeiro ano, tem que ralar.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica