Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Falta de gestão

Atendente de Faturas

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios como vale alimentação ou refeição de 454,00

Contras: Não indicaria levando em consideração seus gestores.
    A empresa está se transformando em uma contax da vida...
    Muita coisa errada, contra cheques errados,falta informação, modo de trabalhar incorretos.

Conselhos para presidência: Saber contratar melhor os seus gestores e acompanhar não deixa a empresa nas mãos de pessoas incapacitadas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica