Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

GVT na balança

Auxiliar de Instalador

Prós: O lado bom de trabalhar na GVT, é que, você não trabalha sempre no mesmo lugar (como auxiliar de instalação), o salário é compatível com a função, e o benefício do Vale Alimentação sempre é pago em dia.

Contras: Já o lado ruim é que, te põe na cabeça que você tem que terminar a qualquer custo seu serviço. Isso acaba praticamente forçando você a fazer hora extra.
    Tem dia que vamos até as 21:00 horas, sendo que nosso horário é até às 17:00.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica