Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ótima oportunidades pra quem quer aprender!

Consultor de Sistemas

Prós: - Excelente clima;
    - Oportunidades internacionais;
    - Bons benefícios;
    - Desafios constantes;
    - Oportunidades de trabalhar com as melhores tecnologias, pessoas e fornecedores;
    - Ambiente dinâmico;

Contras: - Salário abaixo do mercado;
    - Falta investimento em lideranças "jovens";
    - Forte controle financeiro;
    - Falta de iniciativas de modernização de processos;
    - Burocratizada;

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica