Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Multinacional que precisa melhorar o ambiente de Trabalho

Analista de Marketing Pleno

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia. Ambiente bom para se trabalhar. Temos pessoas muito boas no que fazem e que estão sempre dispostas a auxiliar no que for preciso para que o seu trabalho também flua.

Contras: Não permite horários flexíveis de trabalho. Muitas vezes, terminamos nosso trabalho com qualidade, e não se tem mais nada a fazer. Isso acaba desmotivando um pouco. Falta um ou dois dias de Home Office. Isso motiva o trabalhador.

Conselhos para presidência: Experimente colocar 2 dias no Mês com Home Office. O Trabalhador escolherá este dia. E verá o quanto a produtividade irá crescer.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica