Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma empresa grande, mas visa mais os lucros a o que realmente trás receita para a mesma.

Prós: É uma empresa em que se pode crescer, dá oportunidade para o colaborador, considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Falta clareza em algumas questões, como por exemplo a perca que temos em relação ao que fazemos. Simplesmente não temos respostas quanto a isso. Pós venda muito despreparado.

Conselhos para presidência: Mais clareza para podermos vender os produtos com mais qualidade e um pós venda melhor estruturado.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica