Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gosto muito de trabalhar na GVT e é a empresa que quero ficar por muitos anos ainda.

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: A empresa visa manter a maior parte da mão de obra como funcionário interno e não terceiriza como nas outras telecons. O ambiente é bom e os benefícios são ótimos.

Contras: Não há planos de carreiras sólidos para a base técnica e o salário mantém o piso mínimo na maioria dos setores.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o colaborador da base técnica e nivelar melhor as condições de trabalho e salário de cada setor.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica