Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Se não for bom um bom salário não entre

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, existem diversos profissionais com muito conhecimento para ser passado

Contras: Sem estruturação de trabalho, sem possibilidades de crescimento conheço pessoas que trabalham a 15 anos na empresa e são uma referência interna porém faz um ano que ganharam a promoção para analista senior

Conselhos para presidência: Parem de olhar para apenas lucro, mandam diversas pessoas embora, cortam benefícios e com isso jogam na lama mais um nome que neste caso é a Vivo. Devido a isto o nível de serviço vai caindo cada vez mais.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica