Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa sem profissionalismo e nem ética.

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios , como VR e VA

Contras: Não existe ética e nem profissionalismo, não existe reconhecimento real dos colaboradores, as pessoas são exploradas.
    Salário Baixíssimo.
    E os que são reconhecidos são os colaboradores que tem algum tipo de vínculo com seus gestores, são amigos íntimos e ate parentes, enquanto o restante faz todo trabalho duro apenas sendo humilhados.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica