Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa sem profissionalismo e nem ética.

    ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios , como VR e VA

    Contras: Não existe ética e nem profissionalismo, não existe reconhecimento real dos colaboradores, as pessoas são exploradas.
    Salário Baixíssimo.
    E os que são reconhecidos são os colaboradores que tem algum tipo de vínculo com seus gestores, são amigos íntimos e ate parentes, enquanto o restante faz todo trabalho duro apenas sendo humilhados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?