Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma empresa com tecnologia do futuro mais com uma mão de obra muito baixa em qualificação.

Instalador de LA

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma empresa otima ,nunca atrasa o pagamento,tem beneficios ,convenios,pensa muito no bem estar e dia dia do funcionario.

Contras: liderança pessima e suporte muito demorado para os funcionario.

Conselhos para presidência: Falta muita mão de obra especializada no serviço funcionarios mais satisfeitos com o trabalho e uma lideraça que realmente saiba fazer seu trabalho e motivar equipe,os funcionarios são os ultimos a saber das coisas dentro da empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica