Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Adoro trabalhar lá não quero sair.

Atendente de Suporte Técnico

Prós: Eu gosto de trabalhar lá não é rotineiro cadadia uma coisa nova,achava que no começo não iria gostar mas gosto.

Contras: Acho muito pouco o salário,acho que não deveria trabalhar domingo,nem feriado,talveis seria melhor,dava para descansar mais um pouco.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter qualidade mais do que agilidade,pois não é facil resolver todo o problema de um tecnico em 06:00,minuto.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica