Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Não há foco em desenvolvimento de pessoas

Analista Sênior

Prós: Horário flexível, ambiente dinâmico, possibilidade de trabalhar em diversas áreas da empresa.

Contras: Não há meritocracia, os processos e hierarquia são engessados, não há foco em pessoas e desenvolvimento de carreira, há poucos treinamentos.

Conselhos para presidência: Estabelecer uma cultura organizacional que seja incorporada em todos os níveis. Atenção especial aos executivos que devem mudar o modelo de gestão hierárquico, autoritário e ultrapassado.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica