Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Feliz é quem trabalha aqui! #GVT

Atendente de Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Como costumamos dizer: feliz é quem trabalha nessa empresa! Não importa o cargo que você exerce, a GVT sempre reconhece seus funcionários, estamos constantemente recebendo mimos da empresa e dos gestores. Pessoas de bem e que sabem fazer seu trabalho com excelência! Sou apaixonada pelo Suporte Técnico Fortaleza, os gestores e coordenadores estão de parabéns pelo belo trabalho que vem sendo executado!!!

Contras: Não vejo pontos negativos. Lógico, se a empresa lhe fornece bons benefícios, ela exige um pouco mais de você e do seu desempenho! Mas não tenho do que reclamar. Amo trabalhar nesse lugar!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica