Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Foi uma Ótima experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: pontos ´positivos são os beneficios e chances de crescimento dentro da empresa , que são oferecidos em grande escala.. sempre com abertura de processos internos ....

Contras: vc quase não tem vida ,finais de semana e feriados , praticamente zero !!
    mas pra tem ja é casado precisa dar uma agregada no orçamento , em meio periodo ,ou faz uma faculdade e precisa ajudar nas contas.. é muito valido !!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica