Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gvt maior que antes melhor que nunca

Consultor de Vendas

Prós: Ótima localização, pagamento em dia, benefícios, e motivação de todos para fazer a empresa crescer

Contras: Comparticipação no plano de saúde, o salário não é ruim mais pagar a metade das consultas é, muitos gritos desnecessário dentro do call center, e por vezes funcionários dispersos atrapalhando no Atendimento de outros colegas devido os gritos

Conselhos para presidência: Tirar a comparticipação dos convênios, aumentar o salário base, e liberar o café com leite novamente,e moldar os supervisor como Gvt e não empresa concorrente

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica