Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

GVT, feliz é quem tem! Nem sempre quem trabalha.

Técnico

Prós: Benefícios que mesmo sendo reduzidos ainda são relativamente um diferencial.

Contras: Excesso de cobranças com baixa contrapartida. Filosofia de trabalho somente voltada a processos, mesmo que os processos causem retardamento nas atividades. Organograma altamente vertical e pouco flexível. Cada um cuidando da sua "caixinha no organograma" sem se importar realmente em trazer soluções. Critérios pessoais e misteriosos no trato profissional.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica