Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

excelente empresa mas com alguns funcionários pouco profissionais

Consultor de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito grande, mas dependendo dos gestores, você tem mais liberdade e autonomia para trabalhar. Como fazer seu horário e dar ideias.

Contras: Alguns gerentes estão muito despreparados para o cargo o que dificulta e desestimula demais.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, as formas de apurar as comissões e escolher melhor quem irá ser promovido e ajudar os atuais gerentes a serem lideres.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica