Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Nada satisfeito

Técnico

Salvador, BA

Prós: Plano de salários, diretos e indiretos; premiações; participação.

Contras: Muita cobrança, baseada num resultado impossível de alcançar, visto que a própria empresa cria sistemas que dificultam o exercício das suas atividades diárias.
    Gerente e coordenadores com alto grau de incompetência, não trazendo resultados para seus profissionais e obrigando-os a exercer funções para a qual não foram contratados, além da exigência de trabalhar em seus horários de folga.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica