Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Já inovou mais, antes de se juntar a Portugal Telecom.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: FOI uma empresa enxuta e muito boa para tocar projetos de alta tecnologia.

Contras: Fundiu-se com muitas empresas. Muitas maiores que ela. Sofreu processos de fusão e incorporação que a tornaram m,enos eficiente.

Conselhos para presidência: Menos políticas e apadrinhamento e mais gestão por competencia. No passado chegou a ter diretor na area de engenharia que veio da rede varejista de materiais de construção. Uma lastima para uma empresa de tecnologia.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica