Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Pontos bons e pontos ruins

Atendente de Call Center

Prós: salario + beneficios e muitos colegas que admiro

Contras: Falta de autonomia para resolver problema do cliente e ainda tem area que não permite que a gente entre em contato de hipotese alguma afetando a experiencia do cliente que tem que ficar ligando,ligando e ligando,a solução não enfiar um mult skill para triplicar nosso trabalho até por que continuaremos ainda sem autonomia,a solução e termos os canais faceis de acesso com ouvidoria+ regionais para facilitar o andamento para os nossos clientes ,e com certeza isso nunca vai ocorrer,qual operadora tem interesse de resolver o problema definitivo? trabalhei na Oi e também era assim pra pior o cliente só tinha nossa callcenter pra reclamar e a gente só tinha os malditos protocolos pra registrar!!! alô GVT vamos melhorar isso está impactando seus clientes e nossos resultados !!! fica a dica!

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica