• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Pontos bons e pontos ruins

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: salario + beneficios e muitos colegas que admiro

    Contras: Falta de autonomia para resolver problema do cliente e ainda tem area que não permite que a gente entre em contato de hipotese alguma afetando a experiencia do cliente que tem que ficar ligando,ligando e ligando,a solução não enfiar um mult skill para triplicar nosso trabalho até por que continuaremos ainda sem autonomia,a solução e termos os canais faceis de acesso com ouvidoria+ regionais para facilitar o andamento para os nossos clientes ,e com certeza isso nunca vai ocorrer,qual operadora tem interesse de resolver o problema definitivo? trabalhei na Oi e também era assim pra pior o cliente só tinha nossa callcenter pra reclamar e a gente só tinha os malditos protocolos pra registrar!!! alô GVT vamos melhorar isso está impactando seus clientes e nossos resultados !!! fica a dica!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site