• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Etica visão e valores zerooooo

    Atendente de Telemarketing

    Curitiba, PR


    Prós: salario, benefícios, local de trabalho

    Contras: pessoas que só visam elas mesma egoístas mesquinhas, depois querem falar de visão e valores.....kkkk ate parece piada

    Conselhos para presidência: quando eramos um numero menor de funcionários dava gosto em ir trabalhar hoje só visam salario e as pessoas que se danem falando bem o linguajar correto, pessoas mesquinhas que passam umas por cima das outras humilham só porque no final do mês tem suas contas para pagar como se o atendente tbem não tivesse... eu só espero da GVT que me mandem embora pq tenho muitos anos trabalhados e a conta nunca vou pedir...
    Mas já foi uma excelente empresa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site