Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

empresa que precisa ser lapidada na sua extrutura .

Prós: empresa como um todo tem estrutura para dar qualidae de vida para seus colaboradores,

Contras: não consegue utilizar sua estrutura de forma coerente paramelhorar a performance dos colaboradores.

Conselhos para presidência: empresa tem que estar mais apar das politicas extraoficiais que existem nas regionais ditadas pelos gestores desde a coordenação ate os supervisores onde formam uma panelinha e assim não abrem oportunidades para as pessoas competentes mas somente para os seus achegados.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica