Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

É uma empresa em que gosto de trabalhar, mas estaria mais satisfeito com algumas melhorias e incentivos.

Instalador

Prós: É uma área sempre em expansão, o que gera de certa forma una estabilidade no emprego.

Contras: Falta um pouco de estrutura quando estamos em campo e também um pouco de bom senso no suporte.

Conselhos para presidência: Estou gostando muito desta nova profissão, mas um pouco receoso ultimamente pois tenho sentido baixar o número de instalações.
    Sei que a GVT sempre buscou ser a melhor e não a maior empresa neste ramo, mas acho que é necessário expandir a rede da GVT gerando assim mais clientes, fazendo a empresa crescer.
    Trazendo mais tranquilidade aos funcionários, gerando também oportunidades de carreiras.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica