Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa boa para quem quer crescer rapido

Gestor

Prós: Muitos desafios, constante possibilidade de mudar de área e atribuições. Novas coisas acontecendo a todo momento na empresa. Mudanças rápidas, pouca demora para movimentar e ajustar rumos. Ambiente muito desafiador.

Contras: Processos pouco formais e documentados, geram alguma confusão e ineficiência.
    Ambiente puxado (normal para o setor), pode ser um desafio para alguns.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica