Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Gvt, feliz é quem tem,porque quem instala ta morto

Instalador de LA

Cariacica, ES

Prós: Flexibilidade de folgas.

Contras: Desorganização, sistema inconsistente, abuso de autoridade, incompreensão de improdutivas, maus tratos ,trabalho excessivo, ingerências, péssimo suporte.

Conselhos para presidência: Rever todos os conceitos sobre procedimentos a fim de agilizar as operações em campo, simplificar os procedimentos sistêmicos para reduzir o tempo de espera do técnico ao fazer um procedimento de sistema, reorganizar horário dos funcionários para obter uma melhor qualidade de vida e descanso diário.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica