Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Não recomendo a GVT para trabalhar

Instalador de LAEx-funcionário, saiu em 2014

Piracicaba, SP

Prós: A politica da empresa apresenta bastante pontos positivos, como esse canal onde da a entender que a empresa realmente está preocupada em criar um bom ambiente de trabalho e não só visa os resultados e metas para obter seus lucros.

Contras: Na prática a empresa não é nem um pouco preocupada com o bem estar do funcionário, com jornadas excessivas de trabalho e pressão para obter resultados. Quando eu escolhi a empresa para trabalhar a mesma tinha premiações para incentivar a produção, o que me fez sair foi porque ao invés de incentivos nos estávamos sendo pressionados para atingir as metas e fazer horas extras e eu percebi que isso não era um fato isolado dessa região, pois temos contatos com diversos instaladores de outras regiões, até mesmo de outros estados, que vieram trabalhar na nossa região, e o fato se repete em todas outras cidades, funcionários estressados pela pressão e cansados devido às jornadas de trabalho, todos reclamam que estão sem tempo para família. No meu ponto de vista os gestores se aproveitam da má condição do país para pressionar os funcionários, pois a maioria dos funcionários se cala diante da situação e continuam a trabalhar, porém sem motivação nenhuma e assim sem qualidade também. O que mais se ouve é "empresa finge que me paga, e eu fingo que trabalho", pois como dizem nossos gestores "a situação tá ruim lá fora " então é assim que mantemos nossos empregos, já temos filhos e compromisso em casa. Bem essa não era minha situação, pois tenho uma independência financeira.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica