Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa empresa, porém com sérios problemas de comunicação, tanto em nível vertical quanto horizontal.

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Prós: Promove diversos treinamentos e aperfeiçoamentos

Contras: Clima organizacional pesado, gestão com sérios problemas de comunicação.

Conselhos para presidência: Sugiro à presidência que tenha um pulso mais forte no que diz respeito a implementar o tal "DNA GVT", não vejo os próprios gestores adotando essa filosofia. Outro ponto que necessita ser atacado é a comunicação entre gestores e subordinados, ela não está fluindo adequadamente.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica