• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Boa empresa, porém com sérios problemas de comunicação, tanto em nível vertical quanto horizontal.

    Analista de Planejamento Financeiro Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Promove diversos treinamentos e aperfeiçoamentos

    Contras: Clima organizacional pesado, gestão com sérios problemas de comunicação.

    Conselhos para presidência: Sugiro à presidência que tenha um pulso mais forte no que diz respeito a implementar o tal "DNA GVT", não vejo os próprios gestores adotando essa filosofia. Outro ponto que necessita ser atacado é a comunicação entre gestores e subordinados, ela não está fluindo adequadamente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site