Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

empresa muito melhor que as outras do ramo, mas não está nem perto do ideal.

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente mais leve que o normal do ramo. A empresa possui politicas que valorizam a satisfação do profissional.

Contras: Individualidade e competição. A empresa evita gerar polarizações, mas tem um ambiente altamente favorável a isso. Se utilizam dessa competição para aumentar a produtividade, gerando cansaço mental e desgaste emocional nos colaboradores. A empresa não tem uma "cultura de silêncio": atender telefonemas em meio ao barulho esgota qualquer pessoa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica