• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    empresa muito melhor que as outras do ramo, mas não está nem perto do ideal.

    Atendente de Call Center

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente mais leve que o normal do ramo. A empresa possui politicas que valorizam a satisfação do profissional.

    Contras: Individualidade e competição. A empresa evita gerar polarizações, mas tem um ambiente altamente favorável a isso. Se utilizam dessa competição para aumentar a produtividade, gerando cansaço mental e desgaste emocional nos colaboradores. A empresa não tem uma "cultura de silêncio": atender telefonemas em meio ao barulho esgota qualquer pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site