Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

valorizar seus terceirizados

Reparador

Canoas, RS

Prós: trabalhar para gvt é muito bom, pois trabalhava para oi e tinha vergonha de visitar os clientes.

Contras: infelizmente sou funcionario de empresa terceirizada que presta serviço para gvt aqui em canoas rs e minha empresa não participa do mesmo sindicato que a gvt então não temos acordo coletivo oque nos exclui de participarmos dos mesmos beneficios que os funcionarios da gvt, por exemplo a cesta básica da gvt é de 260,00 a nossa 60,00 ,aluguel de veiculo aqui é 500,00 na gvt passa dos 900,00 na gvt funcionario que trabalha com veiculo da empresa recebe um valor a titulo de motorista na minha empresa não . gostaria de saber porque as terceirizadas não são inclusas no mesmo acordo coletivo da gvt.porque não participam do mesmo sindicato,que é o sintel,sindicato dos telefônicos,na minha empresa as recisões são homologadas no sindicato , sindicato dos cabistas,mas ninguem é filiado,por isso não temos acordo coletivo o que é uma lastima pois perdemos os beneficios conquistados pelos funcionarios da gvt...

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica