Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    valorizar seus terceirizados

    Reparador

    Canoas, RS


    Prós: trabalhar para gvt é muito bom, pois trabalhava para oi e tinha vergonha de visitar os clientes.

    Contras: infelizmente sou funcionario de empresa terceirizada que presta serviço para gvt aqui em canoas rs e minha empresa não participa do mesmo sindicato que a gvt então não temos acordo coletivo oque nos exclui de participarmos dos mesmos beneficios que os funcionarios da gvt, por exemplo a cesta básica da gvt é de 260,00 a nossa 60,00 ,aluguel de veiculo aqui é 500,00 na gvt passa dos 900,00 na gvt funcionario que trabalha com veiculo da empresa recebe um valor a titulo de motorista na minha empresa não . gostaria de saber porque as terceirizadas não são inclusas no mesmo acordo coletivo da gvt.porque não participam do mesmo sindicato,que é o sintel,sindicato dos telefônicos,na minha empresa as recisões são homologadas no sindicato , sindicato dos cabistas,mas ninguem é filiado,por isso não temos acordo coletivo o que é uma lastima pois perdemos os beneficios conquistados pelos funcionarios da gvt...

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?